AUDESP - COMUNICADO SDG N° 44/2015 - ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAIS

Prorrogação de Prazo para envio de Documentos

Considerando as alterações ocorridas nos leiautes do “Relatório de Investimentos dos Regimes Próprios de Previdência – RIRPP”, comunicamos que os prazos previstos no Comunicado SDG nº 044/2015, de 13/10/2015, para envio do documento contendo os dados cadastrais, bem como da movimentação dos Fundos de Investimento indicados nos mesmos, ficam prorrogados. A primeira remessa com informações referentes ao mês de outubro de 2015 deverá ser efetuada nas seguintes datas:

► Até 11/12 – Envio do documento contendo os dados cadastrais de todos fundos de investimento nos quais o RPPS mantem recursos aplicados;

► Até 16/12 – Movimentação dos Fundos de Investimento indicados no documento cadastral.

As datas das remessas posteriores serão divulgadas no calendário AUDESP referente ao exercício de 2016.

Dúvidas e esclarecimentos serão resolvidos pelo canal “Fale Conosco” do Sistema AUDESP (http://www4.tce.sp.gov.br/fale-conosco-audesp).

Fonte: Divisão AUDESP

INFORMATIVOS

• CNM - CONFEDERAÇÃO CELEBRA CONVÊNIO COM A RECEITA FEDERAL PARA PADRONIZAR MODELO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Saiba mais ...