NOSSA EMPRESA - CONHEÇA A PLANEXCON

Da experiência e conhecimento prático adquiridos ao longo dos tempos em Planejamento, Gestão e Contabilidade Pública e, numa visão ampliada dos desafios a serem enfrentados pelos Gestores Públicos, nasce em 2003 a PLANEXCON com o objetivo de propor o subsídio técnico especializado em diversas áreas do Setor Público.

O cenário para o Administrador Público frente as políticas públicas a serem implementadas e o cumprimento da legislação, passa por contínuas mudanças, assim, nossa equipe mantem-se atualizada e concentrada à auxiliar nas tomadas de decisões para atingir os objetivos esperados, levando segurança e apoio técnico aos Gestores de Prefeituras, Câmaras, Autarquias, Fundações, Institutos de Previdência e Consórcios Públicos.

Hoje, a Planexcon é sinônimo de solução para muitas questões relacionadas aos Entes Públicos, possuindo profissionais e colaboradores em seu corpo técnico capacitados em diversas áreas do setor, para que assim, possamos, com exatidão, orientá-los a executar suas ações respeitando a legalidade e o interesse.

MISSÃO

Ser ferramenta de Gestão Pública na busca da excelência.

VISÃO

Colaborar na implantação de Sistema Estratégico de Planejamento por Setor e/ou Objetivo, permitindo ao Gestor Público uma visão de curto, médio e longo prazo.

OBJETIVO

Oferecer serviços técnicos especiali­zados na obtenção do equilíbrio das contas públicas, medindo resultados e desempenho.

ASSESSORIA E CONSULTORIA

A Planexcon é uma empresa especializada em Gestão Pública, prestando seus serviços “in loco”, bem como a distância através de meios eletrônicos de comunicação, “whatsapp”, “skype”, acesso remotos, videoconferência, telefone e outras ferramentas eletrônicas disponíveis.

Os serviços da assessoria e consultoria abrangem:

  • Administração de Recursos Humanos: abrangendo a composição de proventos da folha de pagamento, limite com gastos de despesas com pessoal, gastos com FUNDEB, elaboração de impacto orçamentário e financeiro, individualização da folha de pagamento, dentre outros;
  • Administração de Rotinas: em todas as áreas do setor público, como desenvolvimento estratégico, melhorias nos serviços e desburocratização operacional;
  • Fiscalização Municipal: abrangendo a restruturação do código tributário, planta genérica de valores, taxas, rotinas de fiscalizações, petições, notificações, CDA;
  • Almoxarifado: abrangendo o controle de estoques, controle de entradas e saídas;
  • Licitação e Contratos: elaborações de editais, minutas de contratos, pareceres, consultas, jurisprudências, defesas previas e afins;
  • Orientações para encerramento do mandato, de acordo com as determinações legais, como a Lei Fiscal, Lei Eleitoral, Lei de Crimes Fiscais e Contra Finanças Públicas, acompanhando todas as rotinas de fechamento e execução antes, durante e após o período eleitoral;
  • Planejamento Municipal: PPA, LDO E LOA: estudos com dados históricos de exercícios anteriores, diagnósticos atuais e futuros, preparação de propostas, interação das peças de planejamento, apresentação para audiências públicas;
  • Pareceres Técnicos: confecção de pareceres técnicos opinativos, em quaisquer das áreas da administração pública;
  • Restruturação Administrativa - “Cargos e Salários”: elaboração de Lei de Estruturação, Plano de Carreiras do funcionalismo público, assim como do magistério municipal;
  • Serviços de assessoria em administração de convênios;
  • Assessoria em prestação de contas com entidade do Terceiro Setor;
  • Auxílio na elaboração de defesas prévias junto ao Tribunal de Contas do Estado e outros Órgãos de Fiscalização;
  • Assessoramento completo em todas as fases do Sistema AUDESP, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo;
  • Treinamentos: capacitação aos Agentes Públicos sobre diversos temas relacionados a administração pública;
  • Assessoria nos sistemas: SICONV, SICONFI; SIOPS, SIOPE, CADPREV; COMPREV, SEFIP, DCTF, RAIS, etc.
  • Assessoramento em orçamento e finanças públicas.

CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO

Realização de Concurso Público e Processo Seletivo, incluindo as seguintes demandas:

  • Inscrições Online;
  • Elaboração de Minutas de Editais e Comunicados, incluindo elementos normativos, conteúdo programático e bibliografia;
  • Respostas registro online dos recursos sobre quaisquer questões relacionadas ao processo;
  • Elaboração de programa de estudos para todos os tipos de cargos e funções;
  • Organização da logística desde as inscrições até a aplicação das provas;
  • Suporte técnico pedagógico com acompanhamento de todo o processo, desde a elaboração do Edital até o Relatório Final;
  • Elaboração, revisão técnica e reprodução das provas objetivas, de responsabilidade de profissionais técnicos competentes da banca, de acordo com o a natureza e complexidade do cargo/emprego;
  • Elaboração e aplicação de provas objetivas, discursivas, oral e prática;
  • Fornecimento de toda mão-de-obra especializada, destinada a realização, fiscalização e coordenação do processo;
  • Disponibilização de linha de contato para informações dos candidatos durante todas as fases do Concurso Público ou Processo Seletivo;
  • Publicação em endereço eletrônico próprio de todas as informações necessárias;
  • Assessoramento e prestação de todo auxílio necessário à Comissão responsável pelo Concurso Público;
  • Responsabilização pela adoção de procedimentos que objetivem atender os portadores de deficiência;
  • Assessoria Jurídica durante toda a fase de realização do processo.

CONCURSOS PÚBLICOS

Para visualizar a situação cadastral e gerar 2ª via de boleto entre com seu CPF e SENHA.

ATENÇÃO: Para cadastros anteriores a 29/04/2015, repita o CPF no campo "Senha" (somente números).

SITUAÇÃO DO CONCURSO

Processo Seletivo - 01/2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA

Inscrições de 01/08/2022 a 14/08/2022

Atenção candidatos, inscrições no período de 01 a 14/08/2022, boleto com vencimento em 15/08/2022. Após a data de vencimento não será possível gerar 2ª via ou realizar o pagamento. Ler o Edital 01 e o comunicado 01 antes de efetuar sua inscrição, para conhecimento das regras do processo seletivo.

Concurso Público - 01/2022

Câmara Municipal de Tietê

Inscrições de 22/07/2022 a 21/08/2022

Pedidos de Isenção de 22/07/2022 a 26/07/2022

Atenção candidatos, inscrições podem ser realizadas até 21/08/2022. Vencimento do boleto é para o dia 22/08/2022. Após a data de vencimento não será possível gerar 2ª via ou realizar o pagamento.

Concurso Público - 02/2022 (educação)

Prefeitura Municipal de Tatuí

Inscrições de 02/07/2022 a 24/07/2022

Pedidos de Isenção de 02/07/2022 a 08/07/2022

Atenção candidatos, convocação e confirmação dos locais e horários das provas serão divulgadas no dia 17/09/2022.

Concurso Público - 02/2022

CÂMARA MUNICIPAL DE NATIVIDADE DA SERRA

Inscrições de 01/07/2022 a 20/07/2022

Pedidos de Isenção de 01/07/2022 a 02/07/2022

Atenção candidatos, provas objetivas e dissertativas serão no dia 21/08/2022, consulte seu local de prova!

Processo Eleitoral Suplementar - 01/2022

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA DE ARANDU/SP

Inscrições de 25/06/2022 a 09/07/2022

Atenção candidatos, prova objetiva será no dia 14/08/2022, consulte seu local de prova.

Concurso Público - 01/2022

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SÃO PEDRO - SAAESP

Inscrições de 20/06/2022 a 03/07/2022

Atenção candidatos, divulgação do gabarito oficial e classificação provisória será no dia 15/08/2022.

Concurso Público - 01/2022 (saúde)

Prefeitura Municipal de Tatuí

Inscrições de 11/06/2022 a 07/07/2022

Pedidos de Isenção de 11/06/2022 a 17/06/2022

Atenção candidatos, convocação e confirmação dos locais das provas serão publicadas no dia 20/08/2022. Data das provas objetivas: 28/08/2022.

Processo Eleitoral Suplementar - 01/2022

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA

Inscrições de 01/06/2022 a 18/06/2022

Atenção candidatos, o pleito eleitoral para eleição dos conselheiros do conselho tutelar está SUSPENSO, assim, fica cancelado o pleito eleitoral do dia 31/07/2022 das 8 às 12hs. Acompanhar as próximas publicações.

LEVANTAMENTO E REAVALIAÇÃO PATRIMONIAL

  • Catalogação Fotográfica Individual;
  • Impressão e colocação de etiquetas de código de barras ou chips eletrônicos;
  • Classificação e reclassificação dos bens patrimoniais conforme Plano de Contas Aplicado ao Setor Público – PCASP;
  • Avaliação e reavaliação dos valores atuais aos valores praticados no mercado;
  • Vistoria e análise nos locais para conferência dos bens;
  • Relatório de localização do bem;
  • Relatório de avaliação quanto ao Estado de Conservação individual;
  • Instituição de taxas de depreciação, amortização e exaustão;
  • Instituição da vida útil, valor líquido contábil e valor depreciado, amortizado ou exaurido.

PRINCIPAIS CLIENTES

PREFEITURAS MUNICIPAIS

Prefeitura Municipal de Arandu

Prefeitura Municipal de Arco-Íris

Prefeitura Municipal de Bofete

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões

Prefeitura Municipal de Itapirapuã Paulista

Prefeitura Municipal de Itatinga

Prefeitura Municipal de Jahu

Prefeitura Municipal de Jumirim

Prefeitura Municipal de Jundiaí

Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista

Prefeitura Municipal de Lucianópolis

Prefeitura Municipal de Luiz Antônio

Prefeitura Municipal de Mombuca

Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista

Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista

Prefeitura Municipal de Pedregulho

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista

Prefeitura Municipal de Pilar do Sul

Prefeitura Municipal de Piracaia

Prefeitura Municipal de Porangaba

Prefeitura Municipal de Rio das Pedras

Prefeitura Municipal de Saltinho

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse

Prefeitura Municipal de São Pedro

Prefeitura Municipal de Taquarivaí

Prefeitura Municipal de Tatuí

Prefeitura Municipal de Tietê

Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul


CÂMARAS MUNICIPAIS

Câmara Municipal da Estância Turística de Paranapanema

Câmara Municipal de Avaré

Câmara Municipal de Araçoiaba da Serra

Câmara Municipal de Bofete

Câmara Municipal de Cerquilho

Câmara Municipal de Cesário Lange

Câmara Municipal de Conchas

Câmara Municipal de Iaras

Câmara Municipal de Jumirim

Câmara Municipal de Laranjal Paulista

Câmara Municipal de Louveira

Câmara Municipal de Natividade da Serra

Câmara Municipal de Pereiras

Câmara Municipal de Porangaba

Câmara Municipal de Porto Feliz

Câmara Municipal de Rafard

Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse

Câmara Municipal de Tatuí

Câmara Municipal de Tietê

INSTITUTOS DE PREVIDÊNCIA

CAPSMIT - Caixa de Aposentadoria e Previdência dos Servidores Municipais de Itatinga

FUMAP - Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão de Jumirim

IPREM - Instituto de Previdência Municipal de Santo Antônio de Posse

PORTOPREV - Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Feliz

PREV BOM JESUS - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Bom Jesus dos Perdões

SERPREV – Serviço de Previdência Social dos Funcionários de Serra Negra

SISPREV - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Brodowski 


AUTARQUIAS

SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari

SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz

SAAESP -  Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro

SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Tietê


CONSÓRCIOS PÚBLICOS

Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí - Consórcio PCJ

Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê

Consórcio Intermunicipal Vizinhos da Castelo


CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CMDCA Ipeúna

INFORMATIVOS

  • Live do TCESP esclarecerá dúvidas sobre o novo Fundeb

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  • Mais de 500 Municípios podem ficar fora do cálculo do VAAT para 2023

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  • TEMPO REAL: Fiscalização surpresa do TCE vistoria escolas em 318 municípios

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  • CNM - CNM DEFENDE REFORMA TRIBUTÁRIA ESTRUTURAL E MECANISMOS REDISTRIBUTIVOS

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  • CNM - MAIS DE MIL MUNICÍPIOS PODEM FICAR FORA DO CÁLCULO DO VAAT PARA 2023

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  • CNM - PUBLICAÇÃO TRAZ CREDENCIAMENTO DE ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

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  • CNM - CNM ALERTA PARA IMPACTO IMEDIATO DE R$ 73 BILHÕES NAS RECEITAS MUNICIPAIS; PREFEITOS SE MOBILIZAM EM BRASÍLIA

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  • CNM - MUNICÍPIOS RECEBEM APENAS 50% DO REPASSE DE TRANSFERÊNCIAS ESPECIAIS

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  • TCESP - TERCEIRO SETOR RECEBEU MAIS DE R$ 88 BI DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS

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  • CNM - PORTARIAS DIRECIONAM INCENTIVOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE AÇÕES DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE CARDIOVASCULAR

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  • CNM - MINISTÉRIO DA SAÚDE PUBLICA PORTARIA QUE ESTABELECE O PISO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E COMBATE ÀS ENDEMIAS

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  • CNM - CNM PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PROJETO DE REFORMA TRIBUTÁRIA

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  • CNM - CONFEDERAÇÃO CELEBRA CONVÊNIO COM A RECEITA FEDERAL PARA PADRONIZAR MODELO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA

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  • CNM - EDITAIS DISPONIBILIZAM RECURSOS PARA PROJETOS RECONECTE, FAMÍLIA NA ESCOLA E FAMÍLIAS FORTES

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Das 8:00 às 12:00h e das 13:30 às 17:30h.