NOSSA EMPRESA - CONHEÇA A PLANEXCON

Da experiência e conhecimento prático adquiridos ao longo dos tempos em Planejamento, Gestão e Contabilidade Pública e, numa visão ampliada dos desafios a serem enfrentados pelos Gestores Públicos, nasce em 2003 a PLANEXCON com o objetivo de propor o subsídio técnico especializado em diversas áreas do Setor Público.

O cenário para o Administrador Público frente as políticas públicas a serem implementadas e o cumprimento da legislação, passa por contínuas mudanças, assim, nossa equipe mantem-se atualizada e concentrada à auxiliar nas tomadas de decisões para atingir os objetivos esperados, levando segurança e apoio técnico aos Gestores de Prefeituras, Câmaras, Autarquias, Fundações, Institutos de Previdência e Consórcios Públicos.

Hoje, a Planexcon é sinônimo de solução para muitas questões relacionadas aos Entes Públicos, possuindo profissionais e colaboradores em seu corpo técnico capacitados em diversas áreas do setor, para que assim, possamos, com exatidão, orientá-los a executar suas ações respeitando a legalidade e o interesse.

MISSÃO

Ser ferramenta de Gestão Pública na busca da excelência.

VISÃO

Colaborar na implantação de Sistema Estratégico de Planejamento por Setor e/ou Objetivo, permitindo ao Gestor Público uma visão de curto, médio e longo prazo.

OBJETIVO

Oferecer serviços técnicos especiali­zados na obtenção do equilíbrio das contas públicas, medindo resultados e desempenho.

ASSESSORIA E CONSULTORIA

A Planexcon é uma empresa especializada em Gestão Pública, prestando seus serviços “in loco”, bem como a distância através de meios eletrônicos de comunicação, “whatsapp”, “skype”, acesso remotos, videoconferência, telefone e outras ferramentas eletrônicas disponíveis.

Os serviços da assessoria e consultoria abrangem:

  • Administração de Recursos Humanos: abrangendo a composição de proventos da folha de pagamento, limite com gastos de despesas com pessoal, gastos com FUNDEB, elaboração de impacto orçamentário e financeiro, individualização da folha de pagamento, dentre outros;
  • Administração de Rotinas: em todas as áreas do setor público, como desenvolvimento estratégico, melhorias nos serviços e desburocratização operacional;
  • Fiscalização Municipal: abrangendo a restruturação do código tributário, planta genérica de valores, taxas, rotinas de fiscalizações, petições, notificações, CDA;
  • Almoxarifado: abrangendo o controle de estoques, controle de entradas e saídas;
  • Licitação e Contratos: elaborações de editais, minutas de contratos, pareceres, consultas, jurisprudências, defesas previas e afins;
  • Orientações para encerramento do mandato, de acordo com as determinações legais, como a Lei Fiscal, Lei Eleitoral, Lei de Crimes Fiscais e Contra Finanças Públicas, acompanhando todas as rotinas de fechamento e execução antes, durante e após o período eleitoral;
  • Planejamento Municipal: PPA, LDO E LOA: estudos com dados históricos de exercícios anteriores, diagnósticos atuais e futuros, preparação de propostas, interação das peças de planejamento, apresentação para audiências públicas;
  • Pareceres Técnicos: confecção de pareceres técnicos opinativos, em quaisquer das áreas da administração pública;
  • Restruturação Administrativa - “Cargos e Salários”: elaboração de Lei de Estruturação, Plano de Carreiras do funcionalismo público, assim como do magistério municipal;
  • Serviços de assessoria em administração de convênios;
  • Assessoria em prestação de contas com entidade do Terceiro Setor;
  • Auxílio na elaboração de defesas prévias junto ao Tribunal de Contas do Estado e outros Órgãos de Fiscalização;
  • Assessoramento completo em todas as fases do Sistema AUDESP, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo;
  • Treinamentos: capacitação aos Agentes Públicos sobre diversos temas relacionados a administração pública;
  • Assessoria nos sistemas: SICONV, SICONFI; SIOPS, SIOPE, CADPREV; COMPREV, SEFIP, DCTF, RAIS, etc.
  • Assessoramento em orçamento e finanças públicas.

CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO

Realização de Concurso Público e Processo Seletivo, incluindo as seguintes demandas:

  • Inscrições Online;
  • Elaboração de Minutas de Editais e Comunicados, incluindo elementos normativos, conteúdo programático e bibliografia;
  • Respostas registro online dos recursos sobre quaisquer questões relacionadas ao processo;
  • Elaboração de programa de estudos para todos os tipos de cargos e funções;
  • Organização da logística desde as inscrições até a aplicação das provas;
  • Suporte técnico pedagógico com acompanhamento de todo o processo, desde a elaboração do Edital até o Relatório Final;
  • Elaboração, revisão técnica e reprodução das provas objetivas, de responsabilidade de profissionais técnicos competentes da banca, de acordo com o a natureza e complexidade do cargo/emprego;
  • Elaboração e aplicação de provas objetivas, discursivas, oral e prática;
  • Fornecimento de toda mão-de-obra especializada, destinada a realização, fiscalização e coordenação do processo;
  • Disponibilização de linha de contato para informações dos candidatos durante todas as fases do Concurso Público ou Processo Seletivo;
  • Publicação em endereço eletrônico próprio de todas as informações necessárias;
  • Assessoramento e prestação de todo auxílio necessário à Comissão responsável pelo Concurso Público;
  • Responsabilização pela adoção de procedimentos que objetivem atender os portadores de deficiência;
  • Assessoria Jurídica durante toda a fase de realização do processo.

CONCURSOS PÚBLICOS

Para visualizar a situação cadastral e gerar 2ª via de boleto entre com seu CPF e SENHA.

ATENÇÃO: Para cadastros anteriores a 29/04/2015, repita o CPF no campo "Senha" (somente números).

SITUAÇÃO DO CONCURSO

Concurso Público - 01/2023

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SÃO PEDRO - SAAESP

Inscrições de 29/10/2023 a 19/11/2023

Pedidos de Isenção de 29/10/2023 a 05/11/2023

ATENÇÃO CANDIDATOS, ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO, LER ATENTAMENTE AS REGRAS DO EDITAL 01 E COMUNICADO 01. PERÍODO DE INSCRIÇÕES 29/10/2023 A 19/11/2023. ÚLTIMO DIA PARA PAGAR O BOLETO DA TAXA DE INSCRIÇÃO 21/11/2023.

Concurso Público - 01/2023

Prefeitura Municipal de Jumirim

Inscrições de 27/10/2023 a 12/11/2023

Prezados(as) candidatos(as), o cartão de convocação para as provas estarão disponíveis na área do candidato a partir de 08/12/2023, não deixe de consultar seu local de prova.

Processo Seletivo - 01/2023

Prefeitura Municipal de Jumirim

Inscrições de 23/10/2023 a 05/11/2023

Prezados(as) Candidatos(as), já estão disponíveis os locais de prova. Imprima seu cartão de convocação pela área do candidato.

Concurso Público - 02/2023

Prefeitura Municipal de Tatuí

Inscrições de 13/08/2023 a 10/09/2023

Pedidos de Isenção de 13/08/2023 a 20/08/2023

Prezados(as) Candidatos(as), já estão disponíveis os locais de prova. Imprima seu cartão de convocação pela área do candidato.

Concurso Público - 01/2023

Prefeitura Municipal de Tatuí

Inscrições de 06/08/2023 a 03/09/2023

Pedidos de Isenção de 06/08/2023 a 13/08/2023

Prezados(as) Candidatos(as), o gabarito extraoficial já se encontra disponível na área do candidato. Prazo para recurso sobre questões ou caderno de questões será aberto após a publicação do gabarito oficial, conforme datas constante no cronograma do edital 01.

LEVANTAMENTO E REAVALIAÇÃO PATRIMONIAL

  • Catalogação Fotográfica Individual;
  • Impressão e colocação de etiquetas de código de barras ou chips eletrônicos;
  • Classificação e reclassificação dos bens patrimoniais conforme Plano de Contas Aplicado ao Setor Público – PCASP;
  • Avaliação e reavaliação dos valores atuais aos valores praticados no mercado;
  • Vistoria e análise nos locais para conferência dos bens;
  • Relatório de localização do bem;
  • Relatório de avaliação quanto ao Estado de Conservação individual;
  • Instituição de taxas de depreciação, amortização e exaustão;
  • Instituição da vida útil, valor líquido contábil e valor depreciado, amortizado ou exaurido.

PRINCIPAIS CLIENTES

PREFEITURAS MUNICIPAIS

Prefeitura Municipal de Arandu

Prefeitura Municipal de Arco-Íris

Prefeitura Municipal de Bofete

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões

Prefeitura Municipal de Itapirapuã Paulista

Prefeitura Municipal de Itatinga

Prefeitura Municipal de Jahu

Prefeitura Municipal de Jumirim

Prefeitura Municipal de Jundiaí

Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista

Prefeitura Municipal de Louveira

Prefeitura Municipal de Lucianópolis

Prefeitura Municipal de Luiz Antônio

Prefeitura Municipal de Mombuca

Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista

Prefeitura Municipal de Paranapanema

Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista

Prefeitura Municipal de Pedregulho

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista

Prefeitura Municipal de Pilar do Sul

Prefeitura Municipal de Piracaia

Prefeitura Municipal de Porangaba

Prefeitura Municipal de Ribeira

Prefeitura Municipal de Rio das Pedras

Prefeitura Municipal de Saltinho

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse

Prefeitura Municipal de São Pedro

Prefeitura Municipal de Taquarivaí

Prefeitura Municipal de Tatuí

Prefeitura Municipal de Tietê

Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul


CÂMARAS MUNICIPAIS

Câmara Municipal da Estância Turística de Paranapanema

Câmara Municipal de Avaré

Câmara Municipal de Araçoiaba da Serra

Câmara Municipal de Bofete

Câmara Municipal de Cerquilho

Câmara Municipal de Cesário Lange

Câmara Municipal de Conchas

Câmara Municipal de Iaras

Câmara Municipal de Jumirim

Câmara Municipal de Laranjal Paulista

Câmara Municipal de Louveira

Câmara Municipal de Natividade da Serra

Câmara Municipal de Pereiras

Câmara Municipal de Porangaba

Câmara Municipal de Porto Feliz

Câmara Municipal de Rafard

Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse

Câmara Municipal de Tatuí

Câmara Municipal de Tietê

INSTITUTOS DE PREVIDÊNCIA

CAPSMIT - Caixa de Aposentadoria e Previdência dos Servidores Municipais de Itatinga

FUMAP - Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão de Jumirim

IPREM - Instituto de Previdência Municipal de Santo Antônio de Posse

PORTOPREV - Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Feliz

PREV BOM JESUS - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Bom Jesus dos Perdões

SERPREV – Serviço de Previdência Social dos Funcionários de Serra Negra

SISPREV - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Brodowski 


AUTARQUIAS

SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari

SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz

SAAESP -  Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro

SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Tietê


CONSÓRCIOS PÚBLICOS

Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí - Consórcio PCJ

Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê

Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas

Consórcio Intermunicipal Vizinhos da Castelo


CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CMDCA Arandu

CMDCA Ipeúna

INFORMATIVOS

  • Câmara aprova mais prazo para uso de recursos da Lei Paulo Gustavo

    Saiba mais ...
  • Conquista: atuação da CNM garante repasse de R$ 4 bi de recomposição no próximo dia 30

    Saiba mais ...
  • Nota Técnica SEI nº 222/2023/MPS e o "Quadro Comparativo Resolução 4963 2021 DE PARA"

    Saiba mais ...
  • Coleta de assinaturas da PEC do parcelamento previdenciário e regime dos precatórios é concluída e pode tramitar no Congresso

    Saiba mais ...
  • Prestação de contas dos Suas: dicas foram dadas aos participantes dos Seminários Técnicos

    Saiba mais ...
  • Após meses de queda, FPM de novembro fecha com crescimento de 2,67% em relação ao mesmo mês do ano passado

    Saiba mais ...
  • Resolução nº 28, de 24 de novembro de 2023

    Saiba mais ...
  • CNM questiona novas ponderações para divisão de recursos do Fundeb em 2024

    Saiba mais ...
  • Retomada de Obras: Novo prazo para manifestação de interesse tem início nesta segunda, 27/11

    Saiba mais ...
  • ARTIGO: A reforma tributária e os municípios

    Saiba mais ...
  • Nota técnica orienta gestores sobre procedimentos para encerramento e abertura de exercício contábil

    Saiba mais ...
  • Atendimento de cláusula suspensiva de contratos até agosto foi prorrogado para 2024

    Saiba mais ...
  • LEI Nº 14.734, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2023

    Saiba mais ...
  • Liberado terceiro lote de recursos para Escola em Tempo Integral

    Saiba mais ...
  • CNM alerta prazo para execução de recursos Covid-19

    Saiba mais ...

DEIXE SUA MENSAGEM

"Para continuar, por favor, preencha corretamente os campos abaixo: "
 

CONTATOS

Entre em contato que nossa equipe irá
lhe ajudar a encontrar a melhor solução.

+55 15 32823542
+55 15 9 9140-6393
[email protected]
Praça Dr. Elias Garcia, 239
Piso Superior - Centro
Tietê/SP
CEP 18530-000
planexcon
Horário de funcionamento:
De Segunda a Sexta-feira
Das 8:00 às 12:00h e das 13:30 às 17:30h.