AUDESP - QUESTIONÁRIO DE PESSOAL E QUESTIONÁRIO SOBRE TRANSPORTE
Informamos aos órgãos municipais que encontra-se disponível o "Questionário sobre Transporte", para preenchimento, em atendimento ao calendário de obrigações do sistema Audesp.
O documento válido até 2015 chamado “Questionário de Pessoal e Transportes” foi dividido em dois para preenchimento a partir do 1º quadrimestre de 2016: no Sistema de Delegações de Responsabilidade acesse o ícone do Sistema Audesp para o “Questionário de Pessoal” (menu Documento>Prestar Informações Via Interação Direta) e para “Questionário sobre Transporte” acesse o ícone próprio.
Para a prestação dos dados do segundo documento informado no parágrafo anterior, em primeiro lugar o Gestor de acessos de cada entidade municipal deverá liberá-lo para cada usuário, no Sistema de Delegações de Responsabilidade, atribuindo a cada perfil de usuário o sistema “Questionário sobre Transporte” e incluir o papel “Prestação de Dados”. Após isto, não esquecer de clicar no botão “Atualizar”, para que o perfil do usuário exiba o ícone do novo documento.
Para obter acesso ao manual Sistema de Delegações de Responsabilidades, clique aqui.
Fonte: Divisão AUDESP
INFORMATIVOS
-
TCESP estabelece regras para a Nova Fase IV do Sistema Audesp, com transmissão de dados em formato JSON a partir de novembro
Saiba mais ... -
Nota Técnica do CTAT orienta Municípios sobre adequação de cobranças ao teto da Taxa Selic
Saiba mais ... -
TCESP simplifica obrigações da Fase III do Audesp para contratações temporárias de pessoal
Saiba mais ... -
Comunicado Audesp Nº 38/2026 - Publicação do Plano de Contas 2027
Saiba mais ... -
TCESP promoverá encontro sobre nova ferramenta que coletará dados do IEG-M e IEG-Prev
Saiba mais ... -
TCESP comunica abertura de consulta pública sobre o Guia de Custos para o Setor Público
Saiba mais ... -
Nota técnica orienta Municípios sobre integração ao Sinter e uso do CIB
Saiba mais ... -
Controle interno e autonomia municipal para definição de prazo devem ser observados na elaboração da LOA
Saiba mais ... -
Publicado decreto que regulamenta o parcelamento especial de dívidas municipais com a União
Saiba mais ... -
Situação de entrega da Fase V - Repasses ao Terceiro Setor
Saiba mais ... -
Municípios têm até 30 de junho para preencher o Relatório de Gestão das Emendas Pix
Saiba mais ... -
TCESP alerta aos órgãos jurisdicionados estaduais e municipais os prazos e providências decorrentes da Emenda Constitucional nº 136/2025
Saiba mais ... -
TCESP alerta municípios sobre obrigatoriedade de políticas de proteção infantil no ambiente digital
Saiba mais ... -
STN esclarece questionamentos da CNM acerca do tratamento contábil e fiscal da Lei do Descongela
Saiba mais ... -
Comunicado Audesp 24/2026: Emendas Parlamentares – balancete contábil de abril de 2026
Saiba mais ...