Serviços
Especializada em Gestão Pública, cujos serviços podem ser prestados “in loco” ou à distância,
abrangendo todos os assuntos da Administração Pública, destacando alguns serviços a saber:
Administração de Recursos Humanos
Composição de Proventos da Folha de Pagamento;
Gastos com FUNDEB;
Composição do Índice de Gastos com Pessoal;
Elaboração de Impacto orçamentário e financeiro;
Sistemas de Informação e Processamento de Dados;
Legislação Aplicável.
Administração de Rotinas
Rotinas em todas as áreas do setor público, como desenvolvimento estratégico, melhorias nos serviços e desburocratização operacional.
Fiscalização Municipal
Restruturação do código tributário, planta genérica de valores, taxas, rotinas de fiscalizações, petições, notificações, CDA.
Almoxarifado
Estoques de materiais, controle de estoques, controle de entradas e saídas.
Licitação e Contratos
Elaborações de editais, minutas de contratos, pareceres, consultas, jurisprudências, defesas previas.
Orientações para encerramento do mandato, de acordo com leis 101/00 LRF, 9.504/97 Lei Eleitoral e 10.028/00 Crimes Fiscais Contra Finanças Públicas
Acompanhamento de todas as rotinas de fechamento e execução antes, durante e após o período eleitoral.
Planejamento Municipal: LDO, PPA E LOA
Preparação de propostas, estudos, diagnósticos históricos atuais e futuros, interação das peças de planejamento.
Pareceres Técnicos
Pareceres técnicos opinativos, em quaisquer das áreas da administração pública.
Reavaliação Patrimonial (PORTARIA 828/2011)
Catalogação Fotográfica Individual (comprovação da autenticidade da verificação), em mídia demonstrando as fontes de pesquisas utilizadas, bem como a média entre os valores apurados (entregue um Notebook doado à Entidade);
Impressão e colocação de etiquetas de código de barras ou microchip;
Classificação e reclassificação dos bens móveis conforme PCASP;
Classificação, avaliação, reavaliação (readequação dos valores atuais aos valores praticados no mercado);
Vistoria e análise dos dados nos locais para conferência dos itens: Balancete de verificação entre a situação encontrada e a situação final: Laudo Técnico Final;
Livro inventário (encadernado);
Relatório AUDESP (classificação individual do bem);
Relatório Do Localização do Bem;
Termos de responsabilidade por setor;
Relatório de avaliação quanto ao Estado de Conservação individual de cada bem;
Instituição de taxas de depreciação, amortização e exaustão;
Instituição da vida útil do bem, valor líquido contábil e valor depreciado, amortizado ou exaustido.
Reestruturação Administrativa “Cargos e Salários”
Lei de estruturação, plano de carreiras do funcionalismo público e do magistério municipal.
Consultoria e Assessoria a Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias, Fundações e Instituto de Previdência
Consultoria e assessoria pública em geral, in loco ou a distância.
Serviços de assessoria em administração de convênios
Assessoria em convênios recebidos ou repassados ao terceiro setor.
Defesa de contas anuais junto ao TCESP e/ou ao Ministério Público
Elaboração de defesas previas junto ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público.
AUDESP – Alimentação do Sistema e Publicações
Envio de arquivos XML e prestação via interação direta de dados.
Concursos públicos e processos seletivos
Comprometendo-se do início até a homologação final, com inscrições online.
Treinamentos
Capacitação de servidores e agentes políticos, ministrado em turmas ou in company, na sede da empresa ou local especificado pela contratada.
Auditorias em geral
Auditorias em pastas funcionais, financeiras, contábeis, licitações, etc.
Planejamento Estratégico por setor e/ou objetivo
Plano de Atividades, Plano de Projetos/Investimentos, Plano de Operações Especiais, Plano de Suprimentos Materiais, Plano de Recursos Financeiros, Plano de Recursos Humanos, Sistema Gerencial de Informações, Motivação Profissional/Clima Organizacional, Contabilidade de Custos, Logística e Plano de Trabalho Terceiro Setor.
Assessoria no SICONV
Assessoria para o SICONV, na formalização de propostas, objetivo e justificativas, além de outras informações necessárias para firmar convênio ou contrato de repasse junto à União, aos fins de recebimento de transferências voluntárias. Também, acompanhamento da execução do convênio ou do contrato de repasse, pareceres e apoio nas prestações de contas.