Serviços

Especializada em Gestão Pública, cujos serviços podem ser prestados “in loco” ou à distância,
abrangendo todos os assuntos da Administração Pública, destacando alguns serviços a saber:

Administração de Recursos Humanos

Composição de Proventos da Folha de Pagamento;
Gastos com FUNDEB;
Composição do Índice de Gastos com Pessoal;
Elaboração de Impacto orçamentário e financeiro;
Sistemas de Informação e Processamento de Dados;
Legislação Aplicável.

Administração de Rotinas

Rotinas em todas as áreas do setor público, como desenvolvimento estratégico, melhorias nos serviços e desburocratização operacional.

Fiscalização Municipal

Restruturação do código tributário, planta genérica de valores, taxas, rotinas de fiscalizações, petições, notificações, CDA.

Almoxarifado

Estoques de materiais, controle de estoques, controle de entradas e saídas.

Licitação e Contratos

Elaborações de editais, minutas de contratos, pareceres, consul­tas, jurisprudências, defesas previas.

Orientações para encerramento do mandato, de acordo com leis 101/00 LRF, 9.504/97 Lei Eleitoral e 10.028/00 Crimes Fiscais Contra Finanças Públicas

Acompanhamento de todas as rotinas de fechamento e execução antes, durante e após o período eleitoral.

Planejamento Municipal: LDO, PPA E LOA

Preparação de propostas, estudos, diagnósticos históricos atuais e futuros, interação das peças de planejamento.

Pareceres Técnicos

Pareceres técnicos opinativos, em quaisquer das áreas da adminis­tração pública.

Reavaliação Patrimonial (PORTARIA 828/2011)

Catalogação Fotográfica Individual (comprovação da autenticidade da verificação), em mídia demonstrando as fontes de pesquisas utilizadas, bem como a média entre os valores apurados (entregue um Notebook doado à Entidade);
Impressão e colocação de etiquetas de código de barras ou micro­chip;
Classificação e reclassificação dos bens móveis conforme PCASP;
Classificação, avaliação, reavaliação (readequação dos valores atuais aos valores praticados no mercado);
Vistoria e análise dos dados nos locais para conferência dos itens: Balancete de verificação entre a situação encontrada e a situação final: Laudo Técnico Final;
Livro inventário (encadernado);
Relatório AUDESP (classificação individual do bem);
Relatório Do Localização do Bem;
Termos de responsabilidade por setor;
Relatório de avaliação quanto ao Estado de Conservação individual de cada bem;
Instituição de taxas de depreciação, amortização e exaustão;
Instituição da vida útil do bem, valor líquido contábil e valor de­preciado, amortizado ou exaustido.

Reestruturação Administrativa “Cargos e Salários”

Lei de estruturação, plano de carreiras do funcionalismo público e do magistério municipal.

Consultoria e Assessoria a Prefeituras, Câmaras Munici­pais, Autarquias, Fundações e Instituto de Previdência

Consultoria e assessoria pública em geral, in loco ou a distância.

Serviços de assessoria em administração de convênios

Assessoria em convênios recebidos ou repassados ao terceiro setor.

Defesa de contas anuais junto ao TCESP e/ou ao Minis­tério Público

Elaboração de defesas previas junto ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público.

AUDESP – Alimentação do Sistema e Publicações

Envio de arquivos XML e prestação via interação direta de dados.

Concursos públicos e processos seletivos

Comprometendo-se do início até a homologação final, com inscri­ções online.

Treinamentos

Capacitação de servidores e agentes políticos, ministrado em turmas ou in company, na sede da empresa ou local especificado pela contratada.

Auditorias em geral

Auditorias em pastas funcionais, financeiras, contábeis, licitações, etc.

Planejamento Estratégico por setor e/ou objetivo

Plano de Atividades, Plano de Projetos/Investimentos, Plano de Operações Especiais, Plano de Suprimentos Materiais, Plano de Recursos Financeiros, Plano de Recursos Humanos, Sistema Ge­rencial de Informações, Motivação Profissional/Clima Organizacio­nal, Contabilidade de Custos, Logística e Plano de Trabalho Tercei­ro Setor.

Assessoria no SICONV

Assessoria para o SICONV, na formalização de propostas, objetivo e justificativas, além de outras informações necessárias para firmar convênio ou contrato de repasse junto à União, aos fins de recebimento de transferências voluntárias. Também, acompanha­mento da execução do convênio ou do contrato de repasse, pare­ceres e apoio nas prestações de contas.