Informativo

AUDESP – PREENCHIMENTO DO IEG-M 2018 - DADOS DO EXERCÍCIO 2017


       A partir de 02/01/2018 os questionários do IEG-M estarão disponíveis para preenchimento no  Portal de Sistemas do TCESP,  cujo acesso deve ser efetuado pelo  link “LOGIN”  na  página do Tribunal na internet , mediante o preenchimento do  usuário e senha do (s) servidor (es) previamente cadastrados no Sistema de Delegações de Responsabilidade.

       Nesta edição, a coleta das respostas do IEG-M será feita no sistema Questionários.

       O sistema também pode ser acessado diretamente pelo endereço https://wsm.tce.sp.gov.br/questionario-services/#/ .

        Após entrar no Sistema de Delegações de Responsabilidade, clique no ícone “IEGM 2017”, para acesso aos questionários. Caso este não apareça, entre em contado com o Gestor do Sistema de Delegações de Responsabilidade em sua entidade, para que ele faça a liberação do acesso ao sistema “Questionários” no papel “Entrevistado” (o manual com instruções a esse respeito pode ser verificado em http://www4.tce.sp.gov.br/audesp/manual-de-delegacoes-orgaos-jurisdicionados).

        Para os usuários responsáveis pelo preenchimento dos citados questionários ainda não cadastrados, recomendamos solicitar seu cadastro junto ao Gestor.

        Para as Prefeituras Municipais sem o Gestor cadastrado, sugerimos seguir as instruções do Comunicado SDG n.º 43/2015.

        O prazo final para conclusão do envio das respostas do IEG-M é 21/02/2018, conforme divulgado no Calendário de atividades através do comunicado SDG nº 31/2017.

        Demais dúvidas e questionamentos, recomenda-se que acesse o Manual do IEG-M disponível no Portal da Transparência TCE-SP – Resultados do IEGM, menu Jurisdicionado – Manuais, no menu Ajuda do site do IEG-M (iegm.tce.sp.gov.br) ou através do link (http://www.tce.sp.gov.br/manual-iegm-apuracao-2018 ) ou  encaminhe um Fale Conosco do Sistema Audesp (https://www4.tce.sp.gov.br/chamados/) com o Tópico de Ajuda: “IEGM/Índice de Efetividade da Gestão Municipal”.

        Por fim informamos que, caso seja necessário, as pesquisas sobre os questionários do IEG-M prestadas em 2015, 2016 e 2017 poderão ser efetuadas no Portal de Auditoria Eletrônica ou no Infosite através do link iegm.tce.sp.gov.br.”

        Publicado em 15 de dezembro de 2017.

        Fonte: http://www4.tce.sp.gov.br/audesp/


Próximo Voltar