Informativo

AUDESP – COLETOR – MÓDULO TERMO ADITIVO - AMBIENTE PRODUÇÃO - FASE IV


        Informamos aos órgãos jurisdicionados Estaduais e Municipais que a transmissão de arquivos em Lote – Coletor está disponível no Ambiente de Produção do sistema AUDESP Fase IV – Licitações e Ajustes.

        A nova versão permite a transmissão de documentos do módulo de Licitações, Ajustes, Execução, Documento Fiscal, Pagamentos e Termos Aditivos. Os demais módulos (Empenho e Exigências de Obras) não estão disponíveis.

        Os leiautes - Arquivos XSDs - de 2017 devem ser utilizados e estão disponíveis em: http://www4.tce.sp.gov.br/audesp/audesp-4-licitacoes-e-ajustes-arquivos-e-leiautes-2017.

        O  Coletor  a  ser utilizado será o mesmo da Produção que está sendo utilizado para a Fase I, Fase II e Fase III, o qual está disponível em: http://www4.tce.sp.gov.br/audesp/fases-1-2-3-e-4.

        Para realizar a transmissão dos pacotes da Fase IV no Ambiente Produção, é necessário que o gestor do Órgão conceda os papeis “Pacotes do módulo de Licitações e Contratos - fase 4 - Produção” e “Permissão para transmissão de pacotes” no Sistema “Coletor Audesp”.

        Demais  dúvidas  e  questionamentos,  recomenda-se  que  sejam  encaminhados pelo Fale Conosco do Sistema Audesp (https://www4.tce.sp.gov.br/chamados/) com o Tópico de Ajuda: “Fase IV: Coletor de Dados – Arquivos XML”.

        Publicado em 18 de abril de 2017.

        Fonte: http://www4.tce.sp.gov.br/audesp


Próximo Voltar