Informativo

AUDESP - PREENCHIMENTO DO IEGM - DADOS DO EXERCÍCIO 2016


          Informamos que os questionários do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM/TCESP estarão disponíveis para preenchimento até 31/03/2017.

          Caso haja a necessidade de alteração de alguma resposta já prestada do questionário concluído, será possível a correção do quesito pelo mesmo prazo.

         O preenchimento dos questionários é obrigatório. Os municípios que não cumprirem com a regra estarão impossibilitados de terem liberados os recibos da prestação de contas anuais.

         Os questionários do IEGM estão disponíveis para preenchimento no Portal de Auditoria Eletrônica,  cujo acesso deve ser efetuado pelo  link “LOGIN”  na  página do Tribunal na internet , mediante o preenchimento do  usuário e senha   do (s) servidor (es) previamente cadastrados no Sistema de Delegações de Responsabilidade.

         Após entrar no Sistema de Delegações de Responsabilidade, clique no ícone “IEGM”, para acesso aos questionários. Caso este não apareça, entre em contado com o Gestor do Sistema de Delegações de Responsabilidade em sua entidade, para que ele faça a liberação do acesso (o manual com instruções a esse respeito pode ser verificado em http://www4.tce.sp.gov.br/audesp/manual-de-delegacoes-orgaos-jurisdicionados).

         Para os usuários responsáveis pelo preenchimento dos citados questionários ainda não cadastrados, recomendamos solicitar seu cadastro junto ao Gestor de seu município.

          Para as Prefeituras Municipais sem o Gestor cadastrado, sugerimos seguir as instruções do Comunicado SDG n.º 43/2015.

          Demais dúvidas e questionamentos, recomenda-se que acesse o Manual do IEGM através do link (http://migre.me/wf8sz) ou  encaminhe um Fale Conosco do Sistema Audesp (https://www4.tce.sp.gov.br/chamados/) com o Tópico de Ajuda: “IEGM/Índice de Efetividade da Gestão Municipal”.

          Publicado em 20 de março de 2017.

          Fonte: http://www4.tce.sp.gov.br/audesp


Próximo Voltar