Informativo

AUDESP - LIBERAÇÃO CADASTRO DE VERBAS REMUNERATÓRIAS E APOSENTADOS E PENSIONISTAS - PILOTO E PRODUÇÃO


        Encontra-se liberado para envio pelo coletor nos ambientes Piloto e Produção o documento de Cadastro de Verbas Remuneratórias. Os acessos necessários para o envio desse documento são os mesmos que são utilizados para o envio do documento de Cadastro de Aposentados e Pensionistas (também liberados para envio nos dois ambientes).

        Vide https://www4.tce.sp.gov.br/audesp/liberacao-documento-de-cadastro-de-aposentados-e-pensionistas-coletor-audesp.

        Também encontram-se disponíveis telas para consulta do estado dos documentos enviados na interface web do sistema Audesp – Atos de Pessoal. Pelo menu “Remunerações” será possível consultar o estado dos documentos de Cadastro de Aposentados e Pensionistas e dos documentos de Cadastro de Verbas Remuneratórias.

        Para ter acesso a esse menu no ambiente piloto e também no ambiente de produção, proceda das seguinte forma no Portal de Sistemas, após identificar o usuário que receberá a permissão de acesso:

        Sistema: Audesp: “Atos de Pessoal (Piloto)” ou “Audesp – Atos de Pessoal” (para a produção)

        Papel: Remunerações – Consulta de Documentos – para os dois casos

        Área: Se o sistema pedir esta informação, informe a DF/UR à qual pertence a sua entidade. Se não houver este campo para preenchimento, clique então no botão “Adicionar Acesso”. Após conferir que a concessão de permissão está correta clique no botão “Atualizar.  

        A Divisão AUDESP informa que os leiautes (arquivos XSDs) de Folha Ordinária, Pagamento da Folha Ordinária e Folha Suplementar foram atualizados. Essa atualização surgiu da necessidade de realizar uma correção no Descritor desses 3 leiautes.

        Para obter os leiautes atualizados, acesse https://www4.tce.sp.gov.br/audesp/fase-iii-do-sistema-audesp-atos-de-pessoal-remuneracao-xsds.

 

Fonte: Divisão AUDESP

 

Publicado em 17/11/2016.


Próximo Voltar