Informativo

CNM - ENTIDADE RECOMENDA PARTICIPAÇÃO EM PESQUISA SOBRE OS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES CONTÁBEIS E GERENCIAIS


        Os gestores municipais devem responder o questionário Diagnóstico sobre a estrutura e utilização dos sistemas de informações contábeis e gerenciais municipais até dia 30 de setembro. A Confederação Nacional de Municípios (CNM), que disponibilizou a pesquisa, recomenda a participação dos gestores locais no levantamento.

        De acordo com a entidade, o objetivo é compreender como estão estruturados e como são utilizados os sistemas de informações contábeis e gerenciais municipais, dentro do potencial de tomada de decisões da gestão. Diante disso, a Confederação informa que é de grande importância o preenchimento dos dados por parte do profissional responsável pela administração e pela utilização das informações contábeis e gerenciais municipais, para garantir que a realidade de seu Município esteja plenamente contemplada.

        As respostas também proporcionarão à CNM conhecer um pouco mais sobre a gestão municipal local, desenvolver estudos e elaborar orientações que venham a preparar o Município sobre o tema. O preenchimento não ocupará mais do que 10 minutos.

 

Para acessar o Questionário, clique aqui.

Fonte: Confederação Nacional de Municípios - CNM


Próximo Voltar