Informativo

AUDESP - FASE IV - LICITAÇÕES E CONTRATOS - AMBIENTE DE PRODUÇÃO


        Informamos aos órgãos jurisdicionados que finalizamos os ajustes necessários para liberação para a produção da Fase IV – Licitações e Ajustes (Contratos, Notas de Empenhos/documentos similares). Desta forma, a partir desta data, devem os citados órgãos iniciarem o processo de envio das informações de Licitações, Ajustes (Contratos e Notas de Empenhos/documentos similares) e demais módulos integrantes da Fase IV, considerando o prazo de corte inicialmente estabelecido, ou seja contratos assinados a partir de 08/08/2016 (Comunicados GP nº 07/2016 e GP nº 14/2016).

        Para acesso, os seguintes procedimentos deverão ser adotados:

       1 – O gestor de acessos indicado na entidade deverá entrar no Sistema de Delegações de Responsabilidade.

       2- Localizar o servidor responsável pela prestação de contas na lista de servidores de sua entidade  e conceder o acesso ao Sistema “AUDESP – Licitações e Contratos”.

       3- Não esquecer de incluir os papéis “Prestação de dados” e “Consulta de dados”.

       4- Não esquecer de atualizar a lista de acessos do respectivo servidor indicado para esta prestação.

        Após isto, o servidor será capaz de ver em sua lista de ícones a liberação da Fase IV – Licitações e Contratos. Chamamos a atenção para o fato do Piloto permanecer no ar com a nomenclatura  “Audesp 4 Piloto”. Assim, se houver a necessidade de realização de testes, será possível fazê-lo no Piloto. Porém,  os sistemas não se comunicam, isto quer dizer que, se uma informação foi registrada no Piloto, ela não será inserida automaticamente no ambiente de produção. Deverá ser registrada novamente.

        O coletor, neste momento, encontra-se em fase de atualização. Portanto, não será possível utilizá-lo para envio das informações de licitações e contratos em produção. Em breve faremos comunicado, nesta página, sobre a sua liberação.

       Em relação à Seletividade de contratos (para as entidades municipais), informamos que não será mais necessário registrar os contratos neste módulo relativos aos ajustes firmados a partir do dia 08/08/2016. A Seletividade relativa ao 3º Setor permanece sendo informada normalmente.

        Para os órgãos estaduais (UGE´s do Poder Executivo), os dados de Licitações, Dispensas, Inexigibilidades e Contratos devem ser registrados no SISCOE até o dia 07/08/2016. A partir do dia 08/08/2016, devem ser registrados diretamente  na Fase IV – Licitações e Contratos do Sistema Audesp (Comunicados GP nº 07/2016 e GP nº 14/2016).

 

Fonte: Divisão AUDESP


Próximo Voltar