Informativo

DOE - COMUNICADO GP Nº 17/2016


      O Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, COMUNICA aos órgãos jurisdicionados da área municipal que encontra-se disponível o Módulo “Questionário de Controle Interno” no Portal de Sistemas deste Tribunal.

      O questionário tem o objetivo de avaliar uma série de fatores que influenciam na qualidade do serviço do controle interno e insere-se no contexto de uma das ações do FOCCOSP - Fórum de Combate à Corrupção no Estado de São Paulo, criado por meio do Protocolo de Intenções de 09.12.2014, assinado por diversas entidades públicas de controle.

      Além disso, essa análise e percepção apresentada visa contribuir com a transparência e a interação com a sociedade e jurisdicionados, conforme declarado no Mapa Estratégico do TCESP:2016-2020.

      Para tanto, o Gestor do Perfil de Acesso dos usuários do Portal de Sistemas deste Tribunal deverá efetuar o cadastramento do(s) servidor(es) que terão acesso ao Módulo “Questionário de Controle Interno” do Portal de Delegações, após o qual, o servidor cadastrado deverá responder o referido questionário até a data de 12 de agosto de 2016.

      Publique-se. GP, 07 de julho de 2016.

      DIMAS EDUARDO RAMALHO

      PRESIDENTE

 

Fonte: Imprensa Oficial Governo do Estado de São Paulo - DOE


Próximo Voltar