Informativo

AUDESP - SISTEMA DE DELEGAÇÃO DE RESPONSABILIDADE - COMUNICADO SDG N° 43/2015


      Comunicamos a todos os Órgãos jurisdicionados da área municipal cujo acesso ao Sistema AUDESP é efetuado com a utilização das senhas “MUN” e “USR”, que em função do disposto no Comunicado SDG nº 43/2015, que trata do Sistema de Delegações de Responsabilidades, a partir das 18h do dia 04/02/2016 entrará em vigor a nova sistemática de acesso ao referido sistema com as respectivas senhas individuais.

      Apuramos até a presente data que dos 1.184 Gestores cadastrados no Sistema de Delegações, apenas 204 efetuaram o cadastramento dos usuários internos das suas entidades (ver arquivo anexo).

      Assim, solicitamos aos servidores indicados como responsáveis pelo gerenciamento do perfil de acesso dos demais usuários dos seus órgãos, que concluam  até a data acima o devido cadastramento, evitando assim o descumprimento dos prazos fixados no calendário de obrigações AUDESP 2016, estabelecidos no Comunicado SDG 51/2015.

      Informamos ainda que o envio a este Tribunal do ofício contendo todas as informações solicitadas no Comunicado SDG nº 43/2015, também poderá ser realizado da seguinte forma:

  1. Acesse a página http://www4.tce.sp.gov.br/chamados;
  2. Selecione a opção “Abrir Novo Chamado”;
  3. Selecione o Tópico de Ajuda “Delegações / 3. Cadastrar Gestor do Órgão”;
  4. Preencha todos campos exibidos na tela e anexe o arquivo com o ofício devidamente assinado pelo dirigente do órgão.

 

Fonte: Divisão AUDESP


Próximo Voltar