Informativo

AUDESP - PILOTO DE TESTE DA FASE III - ATOS DE PESSOAL


      O ambiente para o Piloto de Testes da Fase III – Atos de Pessoal do Sistema Audesp está liberado desde o dia 16/11/2015 com término previsto para 29/02/2016.

      Para solicitar o credenciamento à participação no Piloto, as entidades públicas estaduais e municipais e as empresas desenvolvedoras deverão cadastrar no máximo dois servidores/funcionários por órgão/empresa, obedecendo aos seguintes passos:

      Enviar e-mail para atospessoal@tce.sp.gov.br informando:

      a. Nome do órgão/Empresa;

      b. Nome, CPF e cargo do servidor/funcionário responsável pela prestação das informações;

      c. E-mail institucional/comercial do servidor/funcionário responsável pela prestação das informações, e

      d. Telefone para contato, com DDD.

      Efetuado o cadastro, será encaminhado para o e-mail do interessado, o usuário/senha provisória e o link para acesso ao respectivo ambiente de teste. O Piloto abrangerá os módulos de Atos Normativos, Quadro de Pessoal e Quadro Funcional, podendo as informações serem enviadas via “Web” ou via “Coletor” ou ainda pela combinação das duas formas de envio.

      As informações enviadas “não serão aproveitadas” pelo Tribunal de Contas por ocasião da implantação definitiva do Sistema e serão descartadas após aplicados os testes de validação.

      Informamos que a navegação pelo Sistema Audesp – Atos de Pessoal poderá ser efetuada através do “Firefox”, “Chrome” e “Internet Explorer”- versão 11. Eventuais dúvidas durante o Piloto deverão ser enviadas pelo e-mail atospessoal@tce.sp.gov.br.

 

Para obter maiores informações, clique aqui.

Fonte: Divisão AUDESP


Próximo Voltar