Informativo

TCESP - PREENCHIMENTO DO IEG-M 2019 - DADOS DO EXERCÍCIO 2018


Lembramos que os questionários do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEG-M/TCESP encontram-se disponíveis para preenchimento, com prazo final para conclusão do envio das respostas em 28/02/2019, conforme divulgado no Calendário de atividades através do comunicado SDG nº 37/2018 disponível em https://www.tce.sp.gov.br/legislacao/comunicado/comunicado-sdg-372018-calendario-obrigacoes-para-2019 .

O preenchimento de todos os quesitos dos questionários é obrigatório e os municípios que não atenderem esta condição  ficarão impossibilitados de terem liberados os recibos da prestação de contas anuais.

O acesso aos questionários deve ser efetuado pelo link “LOGIN” na  página do Tribunal na internet, mediante o preenchimento do usuário e senha do (s) servidor (es) previamente cadastrados no Sistema de Delegações de Responsabilidades.

Após entrar no Sistema de Delegações de Responsabilidade, clique no ícone “IEGM 2018”, para acesso os questionários. Caso este não apareça, entre em contado com o Gestor do Sistema de Delegações de Responsabilidade em sua entidade, para que ele faça a liberação do acesso ao sistema “Questionários” no papel “Entrevistado” (o manual com instruções a esse respeito pode ser verificado em http://www4.tce.sp.gov.br/audesp/manual-de-delegacoes-orgaos-jurisdicionados).

O Manual do IEG-M com todos os quesitos encontra-se disponível no endereço https://www.tce.sp.gov.br/publicacoes/indice-efetividade-gestao-municipal-iegm-exercicio-2018-apuracao-2019

Dúvidas e questionamentos deverão ser encaminhados pelo canal  Fale Conosco do Sistema Audesp (https://www4.tce.sp.gov.br/chamados/), indicando no Tópico de Ajuda o item “IEGM/Índice de Efetividade da Gestão Municipal”.

Publicado em 01 de fevereiro de 2019.

Fonte: https://www4.tce.sp.gov.br/


Próximo Voltar